Páginas

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu Blog de Receitas

18.3.10

Mousse de Chocolate com Frutas Cristalizadas:


Ingredientes:

125 g de chocolate meio amargo picado

1 gema

3 claras

frutas cristalizadas para decorar

Modo de Preparo:

Coloque o chocolate em um refratário e derreta-o em banho-maria. Acrescente a gema, misture bem e, em seguida, incorpore delicadamente as claras batidas em ponto de neve firme. Distribua em 4 taças e leve-as à geladeira por 2 horas. Antes de servir a musse, decore com frutas cristalizadas.


Fonte: Revista Água na Boca

2 comentários:

shelly disse...

nossa cada receitas gostosaaaa.meu blog shellyminhareceitas.blogspot.com

Sos animal com amor disse...

Seu blog esta maravilhoso estou seguindo essas receitas me deram água na boca gostaria que vc seguisse o meu bjs


ariamkutham.blogspot.com