Páginas

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu Blog de Receitas

21.2.10

Pão de Queijo de Liquidificador


Crédito: Receita "Minha Vida".
Ingredientes:

3 ovos,
1 xícara de leite,
1 xícara de óleo,
3 xícaras de polvilho (pode ser doce ou azedo, ou até metade de cada),
100g de queijo mussarela, (pode ser em pedaços),
Uma batata grande cozida.
Modo de Preparo:

Bater tudo no liquidificador por uns 2 minutos, até misturar todos os ingredientes, logo após unte as forminhas, e leve ao forno, por +- 10 minutos. Depois mais uns 15 a 20, dependendo do forno. Rendimento: Mais de 10 porções

5 comentários:

Miria disse...

deve de ficar uma gostosura, vou salvar a receita pra minha filha fazer, depois te conto como ficou.bjs.

Ana disse...

Olá Rose!
Q. interessante essa sua receita com batata,fica mais macio o pão de queijo?
Mta receita boa vc tem por aqui,vou dar uma passeada pra ver mais...
abraço t+!


Ana.

Ana Carolina disse...

Oi Rose adoro suas receitas, coloquei essa no meu blog, claro dando os créditos para você, espero que você não se importe!
Bjs

Blog UaiMeu! disse...

Oi eu vim aqui dá uma espiadinha...
Sou de Minas e sabe como é né, qdo a gente vê receitas de pão de queijo sempre para para ler. Temos um blog de atualidades e dentre elas receitas tbm. Uma amiga sempre dá dicas e receitas maravilhosas como as suas!
Qdo puder dá uma espiadinha ficaremos felizes.
http://uaimeu10.blogspot.com/
Mais suceso pra vc

RO disse...

ROSEMEIRE VOU FAZER HOJE MESMO.ACHEI MUITO FACIL,EXCELENTE.MINHA FILHA DE 13 ANOS FALOU QUE VAI FAZER SOZINHA. BJOS ROSANGELA.